Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de SAC Loja Virtual 11 91857-3259 , ou comercial@casadainjecao.com.br, pelo Whatsapp 11 91857-3259 e ou pelo Fale Conosco no site.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de SAC Loja Virtual.
- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, art. 1º, § 2º da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11 – Desistência em sete dias úteis, contados a partir do recebimento do contato, se a compra foi realizada por meio de “call center” ou outra forma de venda à distância.
- Se por algum motivo houve insatisfação com o produto recebido, mesmo que entregue em perfeitas condições e prazo a solicitação de desistência da compra deverá se feita em até 7 dias após o recebimento do produto e comunicar no setor de SAC Loja Virtual 11 91857-3259 , ou comercial@casadainjecao.com.br, pelo Whatsapp 11 91857-3259 e ou pelo Fale Conosco no site.
Para que este procedimento de Desistência seja feito, é necessário que seja atendido as seguintes regras e condições a seguir:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação na embalagem ou do lacre;
- O envio do produto deverá ser feito para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra, na embalagem original e sem uso; acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
- A desistência tem prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
IMPORTANTE: Caso algum item acima não for cumprido, o mesmo produto será novamente encaminhado para o cliente, sendo que não será aceita a desistência da compra.
Devolução da mercadoria:
Por motivos Fiscais e Tributários a devolução do produto não poderá ser feita através das nossas lojas físicas;
Entre em contato com o setor SAC Loja Virtual 11 91857-3259 , ou comercial@casadainjecao.com.br, pelo Whatsapp 11 91857-3259 e ou pelo Fale Conosco no site para realizar sua devolução e relatar os motivos.
Restituição de valores:
A CASA DA INJEÇãO fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
- em compras pagas em depósito/transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF relacionado ao pedido de compra.
Prazo para resolução da troca diante defeito.
A CASA DA INJEÇÃO tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a CASA DA INJEÇÃO se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.
Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.
A Connect Parts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a CASA DA INJEÇÃO não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.
Devolução pelos Correios.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 104cm, e também a soma das suas dimensões(comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem.
Para postar o produto siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original.
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
*Assim que postar nos envie o rastreio do envio.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
Devolução pelas Transportadoras.
O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.
A CASA DA INJEÇÃO não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.
Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.
Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.
Restituição do valor pago
A CASA DA INJEÇÃO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago ou Pag Seguo os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) na CASA DA INJEÇÃO.
Atenção: a CASA DA INJEÇÃO se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Vale-Troca
Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra. No caso de produtos comprados através de lojas parceiras nos marketplaces o vale só poderá ser utilizado com produtos da mesma loja, não podendo ser utilizando de um Marketplace para o outro. Após a liberação do Vale-Troca pela CASA DA INJEÇÃO, você receberá um e-mail informando a numeração.
IMPORTANTE: a restituição dos valores será feita somente após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e análise de suas condições.
Acesso ao Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm