Política de Entrega
A previsão do prazo para entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para entrega.
Nosso operador logístico são os Correios.
O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras. A CASA DA INJEÇÃO só faz entregas para o território nacional.
Orientações sobre a entrega
- O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do seu pagamento;
- O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados;
- As entregas são feitas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 21h;
- O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira;
- No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 a 3 dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/01/2057 (quarta-feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/01/2057 (sexta-feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 08/01/2057 (quinta-feira).
IMPORTANTE
Feriados, sábado, domingo e carnaval não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de entrega.
Pedidos aprovados até às 10h00 serão despachados no mesmo dia da aprovação. Pagamentos e aprovação efetivados após as 10h00 serão despachados no dia útil posterior.
Transporte
- O serviço de entrega utilizada pela CASA DA INJEÇÃO é realizado pelos Correios ou Transportadoras contratada;
- Os produtos de grande porte como: para-lamas, lataria e motores são entregues por meio de transportadora contratada pela CASA DA INJEÇÃO;
- As transportadoras que realizam as entregas da CASA DA INJEÇÃO não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando janelas, telhados ou outros meios de difícil acesso;
- Os produtos são enviados pela nossa operação primando pelo prazo previsto de entrega.
- Reservamo-nos o direito de atraso de até 15 dias úteis da data de entrega informada na CASA DA INJEÇÃO, devido às contingências de entrega, seja de natureza operacional até intempéries da natureza; o cliente será sempre bem informado através da ferramenta “Minha Conta”; por e-mail particular e até telefone.
Acesso ao pedido
A CASA DA INJEÇÃO coloca à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o seu pedido de forma fácil e rápida. Dentro de “Minha Conta” você tem acesso aos seus últimos pedidos e pode pesquisar por data ou número e assim verificar o status de cada um.
Para todo o tipo de serviço de entrega são realizadas três tentativas, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso em nenhuma das três tentativas, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado com um novo preço de frete. O mesmo deverá ser depositado na conta da CASA DA INJEÇÃO. Os dados devem ser obtidos através da central de atendimento da Loja Virtual: (11) 91857-3259, ou comercial@casadainjecao.com.br, pelo Whatsapp (11) 91857-3259 e ou pelo Fale Conosco no site.
IMPORTANTE
Em condomínios quando o porteiro não tem autorização para receber o produto após as três tentativas, o mesmo será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Em residências, caso o proprietário do produto no ato da entrega não esteja em casa e queira dar autorização de recebimento à outra pessoa ou autorizar um vizinho em um raio de 20 metros, entrar em contato com a CASA DA INJEÇÃO para passar as devidas instruções.
- Casos que podem alterar o prazo de entrega: dados do cadastro com informações incorretas, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc), greves locais e gerais;
- O cliente tem exclusiva responsabilidade de assumir o compromisso de fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas;
- No retorno da mercadoria por informação incorreta ou incompleta o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado com um novo preço de frete. O mesmo será depositado na conta da CASA DA INJEÇÃO. Os dados devem ser obtidos através da central de atendimento da Loja Virtual: (11) 91857-3259, ou comercial@casadainjecao.com.br, pelo Whatsapp (11) 91857-3259 e ou pelo Fale Conosco no site.
Retirada no Balcão da Filial São Paulo – Bosque da Saúde
Os pedidos finalizados com a forma de entrega: “Retirar no Balcão Filial Bosque da Saúde”, não será cobrado frete ou qualquer outra despesa de envio, desde que uma pessoa previamente autorizada venha pessoalmente à loja de Caraguatatuba e retire seu pedido com o departamento de LOJA VIRTUAL.
- Não será permitido a retirada de pedidos no balcão de outras filiais da Casa da Injeção.
- O prazo de retirada são de até 5 dias úteis.
- Para agendar uma pré data favor contactar o comercial@casadainjecao.com.br
- Caso o titular do pedido seja impedido de retirar pessoalmente, deverá ser comunicado por e-mail. Não será aceito via contato telefônico, somente autorização expressa via e-mail.